header top bar

section content

Energisa vai trocar geladeiras de 100 famílias no bairro Padre Zé, em João Pessoa

Interessados podem se cadastrar a partir desta sexta (13), na Praça da Conquista

Por Portal Diário com Assessoria

12/12/2019 às 10h28

Geladeiras serão distribuídas para 100 famílias

Parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, o Projeto Nossa Energia vai trocar geladeiras de 100 famílias do bairro Padre Zé, em João Pessoa. As unidades consumidoras interessadas em substituir seus eletrodomésticos antigos por modelos mais novos e eficientes devem se cadastrar na Praça do Conquista, na Rua Ranulfo Lourenço dos Santos, onde estará estacionado o caminhão do projeto da Energisa.

Só podem se cadastrar clientes em dia com a conta de energia e que residam no bairro Padre Zé. O cadastro será feito nos dias 13, 14 e 16 de dezembro. A iniciativa tem o objetivo de contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica através da substituição de geladeiras que não estão em boas condições de uso. Assim, as famílias selecionadas para a troca ganharão eletrodomésticos com selo Procel e indicação ‘A’.

Nos dias 17 e 18, equipes de campo do Nossa Energia vão visitar a casa dos candidatos e selecionar as geladeiras que serão substituídas. A divulgação dos contemplados está prevista para 19/12 e as famílias escolhidas receberão os eletrodomésticos novos no dia 20.

Recomendado pelo Google: