header top bar

section content

PM age rápido e prende acusado de matar jovem na região de Cajazeiras; ‘Foi por uma piada’

Segundo informações da polícia, o corpo do jovem estava com sinais de violência, e o que leva a possibilidade de assassinato com golpes de faca e até pauladas.

Por

15/12/2015 às 15h33 • atualizado em 16/02/2016 às 14h51

Polícia age rápido e prende acusado de matar jovem

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu nesta terça-feira (15), Damião de Sousa Cavalcanti, 35 anos, acusado de assassinar a pauladas e facadas, o agricultor Antônio Almeida Lucena, 26 anos.

O crime ocorreu nessa segunda-feira (14), no sítio Picada dos Ferreira, entre os municípios de São José de Piranhas e Carrapateira, mas o corpo do agricultor foi encontrado somente nesta terça.

De acordo com o Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, o Tenente-Coronel Cunha Rolim, o acusado foi localizado próximo ao Sítio Poço Cercado, Zona Rural de São José de Piranhas.

De acordo com o Comandante da PM, Damião de Sousa confessou o crime e alegou que matou a vítima após ouvir uma piada para sua filha.

Um popular encontrou em um matagal nesta terça-feira (15), o corpo do agricultor Antônio Almeida Lucena, 26 anos, no sítio Picada dos Ferreira, entre os municípios de São José de Piranhas e Carrapateira, no Sertão do estado.  A vítima residia em São José de Piranhas.

Veja mais:

Acidente na região de Cajazeiras deixa uma mulher e duas crianças com ferimentos. Veja!

Polícia Militar revela que jovem ‘lutou’ com acusados após ser atingido pelos tiros em Cajazeiras

Segundo informações da polícia, o corpo do jovem estava com sinais de violência, e o que leva a possibilidade de assassinato com golpes de faca e até pauladas. O crime teria ocorrido nessa segunda-feira (14).

De acordo com informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, o crime foi descoberto após o acusado Damião de Sousa Cavalcanti, 35 anos, ter confessado a um conhecido e ao pai dele, que comunicou à Polícia. A PM informou também que o acusado teria planejado desovar o corpo na Serra de Monte Horebe.

O corpo foi encaminhado ao IML de Patos na manhã desta terça-feira. Ainda de acordo com a Polícia, o acusado foragiu. Ele já foi preso várias vezes e é acusado de outro homicídio no estado da Bahia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: