header top bar

section content

Fugitivo do PB1 é capturado em casa abandonada no Vale do Piancó; outros dois suspeitos foram presos

Ligações anônimas levaram os policiais até o local, chegando lá os três homens reagiram ao serem abordados

Por Tanammy Freire

26/01/2020 às 14h19 • atualizado em 26/01/2020 às 16h04

O acusado matou uma pessoa no Pará e estava escondido em Cajazeiras (Foto: Ilustrativa)

No início da madruga deste domingo (26), três homens foram presos pela Polícia militar, um dos presos é foragido do Presídio de Segurança Máxima – PB1, da cidade de João Pessoa. A prisão ocorreu no sítio Riacho dos Cachorros, localizado na zona rural de Santana de Mangueira.

A Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, informou que ligações anônimas levaram os policiais até uma residência abandonada e chegando lá os três homens foram surpreendidos e ao serem abordados reagiram e tiveram que ser contidos pela polícia.

Em meio a perguntas na busca por informações, os policiais perceberam que os homens entravam em contradição em várias respostas. Diante de uma pesquisa a cerca dos nomes dos suspeitos, foi descoberto que um deles, que apresentou documentos em nome do seu irmão, era foragido do PB1. Ele responde por ao menos dois homicídios.

VEJA TAMBÉM 

Em São Bento, foragido da Justiça de Santa Catarina é preso pela Polícia Militar

Outro dos suspeitos presos também apresentou documentos falsos, mas acabou confessando sua verdadeira identidade. Ao checar o verdadeiro nome do suspeito os policiais descobriram que ele também responde por ao menos três crimes, todos relacionados a assaltos e roubos.

Ainda de acordo com a PM, o terceiro suspeito preso no local também apresentou documentação falsa e ainda não teve seu verdadeiro nome revelado. Os três foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: