header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras vence o CSP de goleada fora de casa e lidera Grupo A do Campeonato Paraibano 2020

Com o resultado, o Atlético segue liderando o Grupo A com seis pontos, já o CSP que ainda não pontuou no campeonato fica na lanterna do Grupo B.

Por José Dias Neto

26/01/2020 às 18h59 • atualizado em 27/01/2020 às 16h13

Jogadores do Atlético no vestiário comemorando a vitória no Almeidão em cima do CSP. Foto: Joaci Júnior / Atlético de Cajazeiras

Jogando fora de casa o Atlético de Cajazeiras fez bonito no Estádio Almeidão na tarde deste domingo (26) e goleou o Centro Sportivo Paraibano -CSP pelo placar de 4 a 1, na segunda rodada do Campeonato Paraibano 2020.

Durante os 90 minutos, o Atlético foi superior na partida. No primeiro tempo, logo aos seis minutos, Edér Paulista abriu o placar a favor do Trovão Azul. Quatorze minutos depois, Matheus empatou para o Trigre e assim encerrava a primeira etapa.

Após o intervalo, no segundo tempo, com um jogador a menos, o CSP não conseguiu reagir, e diante dos espaços o Atlético cresceu ainda mais e ampliou o placar, transformando em uma verdadeira goleada.

VEJA MAIS: 

Ônibus da delegação do Atlético de Cajazeiras pega fogo durante viagem com destino a João Pessoa

Torcedor causa desordem e é detido pela PM durante jogo do Atlético em Cajazeiras

Foto oficial do elenco atleticano que enfrentou o CSP e venceu. Foto: Joaci Júnior / Atlético de Cajazeiras

Aos quatorze minutos do segundo tempo, a bola foi levantada na área e Paulinho com um cabeceio certeiro marcou o terceiro gol do Atlético. Nos 45 minutos da segunda etapa, o atacante Costela ajeita a bola para a perna direita e chuta forte, a redondinha ainda triscou na trave antes de entrar no gol, marcando o terceiro do Atlético em cima do CSP. Enquanto todos esperavam o final do jogo, o centroavante atleticano Conrado recebeu a bola, ajeitou e chutou com precisão, assinalando no placar: Atlético 4 x 0 CSP.

De acordo com informações de Moisés Barrozo, representante da Federação Paraibana de Futebol em Cajazeiras, o público total da partida no Almeidão foi de 180 torcedores, totalizando uma renda de R$ 1.200,00.

Com o resultado, o Atlético segue liderando o Grupo A com seis pontos, já o CSP que ainda não pontuou no campeonato fica na lanterna do Grupo B.

Jogadores do Atlético se ajoelham em comemoração. Foto: Cógenes Lira / GloboEsporte.com

O Trovão Azul do Sertão tem pela frente, o São Paulo Crystal no próximo domingo, dia 2 de fevereiro no Estádio Almeidão em João Pessoa-PB às 16h. Já o Centro Sportivo Paraibano – CSP – enfrenta a Perilima no sábado, dia 1 de fevereiro no Estádio Almeidão, às 20h.

CLASSIFICAÇÃO GERAL DO PARAIBANO 2020

GRUPO A:

1) Atlético de Cajazeiras – 6 pontos / 5 gols de saldo (2 jogos disputados)
2) Botafogo-PB – 3 pontos / 2 gols de saldo
3) Treze – 3 pontos / 1 gol de saldo
4) Perilima – 3 pontos / -1 gol de saldo (2 jogos disputados)
5) Sport Lagoa Seca – 0 pontos

GRUPO B:

1) Campinense – 6 pontos / 4 gols de saldo (2 jogos disputados)
2) Sousa – 0 pontos / -1 gol de saldo
3) Nacional de Patos – 0 pontos / -2 gols de saldo
4) São Paulo Crystal – 0 pontos / -2 gols de saldo
5) CSP – 0 pontos / -4 gols de saldo (2 jogos disputados)

VEJA OS GOLS

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: