header top bar

section content

Mais de 30 policiais são espalhados nas ruas durante operação “Boas Festas” em Sousa

Estão sendo montadas blitzes por vários pontos da cidade, para garantir sensação de segurança para a população

Por

09/12/2015 às 12h47

O comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, Major Jurandy Pereira, prestou entrevista à reportagem do portal e TV Online Diário do Sertão, e falou sobre a operção "Boas Festas" que está sendo realizada no município de Sousa.

  

De acordo com o major Jurandy, estão sendo montadas blitzes por vários pontos da cidade, para garantir sensação de segurança para os moradores e buscar diminuir os índices de assaltos.

  

Moto recuperada
Durante as rondas, os militares conseguiram recuperar por volta das 12:05h uma moto Honda Broz de cor vermelha, que foi tomada por assalto na noite da quarta-feira (08) do jovem Renan Messias de Abrantes de 20 anos, sobrinho do vereador Aldeone Abrantes. O veículo estava escondido em um terreno no Conjunto Nossa Senhora de Fátima.

?

"Estamos com cerca de 30 policiais espalhados em vários locais, fiscalizando e abordando veículos e revistando os motoristas e passageiros. Gostaria de contar com o apoio da população, qualquer denuncia podem ligar anonimamente para o número de emergência 190", disse o major Jurandy.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: