header top bar

section content

Homem é levado para presídio padrão de Cajazeiras após agredir casal com amortecedor de moto. FOTO!

Segundo informações da PM, Marcos Aleijado invadiu a residência do casal por volta de 1h30min, da madrugada desta terça-feira (8). Confira tudo aqui!

Por

09/12/2015 às 06h44

Segundo informações da PM, Marcos Aleijado invadiu a residência do casal por volta de 1h30min

Mais um crime contra idoso foi registrado no Sertão da Paraíba. Depois de Cajazeiras, a agressão foi registrada na cidade de Uiraúna. Segundo informações da polícia, Marcos da Silva, 43 anos, conhecido por Marcos Aleijado, invadiu a residência do casal, José Lopes da Silva (81 anos) e Francisca Maria Silva (48 anos), agredindos violentamente com um amortecedor de uma moto.

Veja mais:

Em Cajazeiras, dupla é presa após arrombar residência, assaltar e surrar brutalmente idoso de 91 anos. Fotos!

O fato foi registrado por volta de 1h30min, da madrugada desta terça-feira (08), na comunidade de Areias na cidade de Uiraúna. Segundo informações da PM, Marcos Aleijado invadiu a residência do casal quando Francisca Maria percebeu a presença do acusado houve reação que conseguiu acionar a Polícia Militar.

Uma guarnição comandada pelo Cabo Fernandes composta pelo cabo Gomes e Estevão foram até o local e efetuaram a prisão do acusado, que foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde foi autuado em flagrante em seguida foi encaminhado para o Presídio Padrão da cidade. O casal foi socorrido e passa bem.

DIÁRIO DO SERTÃO com foto de Ãngelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: