header top bar

section content

Assaltos e tentativas de homicídio agitam a área Policial na cidade de Sousa; confira

Em todos os casos, a PM não conseguiu prender os acusados e realiza rondas por toda a cidade

Por

05/12/2015 às 13h40

Assaltante discute sobre divisão de dinheiro e atira em comparsa, diz PM

A aréa polícial da cidade de Sousa foi bastante movimentada na noite desta sexta-feira (05).

No inicio da noite desta sexta-feira (04), um estabelecimento comercial foi assaltado com as mesmas caracteristicas de tantos outros já registrados.

Dois homens armados, chegaram de capacetes, entraram na Farmácia Martins Farma, no bairro Casas Populares, renderam os funcionários e clientes, anunciando o assalto. Foram subtraídos dinheiro, celulares e outros pertences pessoais das vítimas.

Um outro assalto a casa de jogatina de baralho, foi visitado por dois bandidos armados, surpreendendo assim os apostadores. 

Dois homens armados chegaram ao cassino, anunciaram o assalto com muita violência, efetuando alguns disparos, renderam jogadores e levando assim, todo o dinheiro, aproximadamente 20 mil reais.

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Policía Militar. O primeiro no bairro do Angelim, onde dois homens em uma moto efetuaram quatro disparos, afim de atingir um popular identificado como Jair, porém, um dos tiros atingiu nas pernas um outro jovem.

Após o ato criminoso, os bandidos fugiram em direção a um bar, efetuando tiros para o alto. 

Mais tarde, no bairro Jardim Sorrilândia, dois homens chegaram naquela localidade atirando e atingiram a vendedora Francisca Raquel da Silva.

A polícia militar foi acionada e passou a realizar rondas por toda a cidade, mas até o momento, nenhuma pista dos bandidos.
Segundo a PM, não se sabe se são os mesmos bandidos que realizaram os assaltos e as tentativas de homicídio. Eles estão fazendo uma investigação intensa na cidade, afim de prender os responsáveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: