header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras cita acidente fatal com sousenses e associa a imprudência na estrada. Vídeo!

Paulo Feitosa associou os acidentes desastrosos nas ródias federais e estaduais do Sertão paraibano as más condições das estradas

Por

04/12/2015 às 15h30

O radialista militante em Cajazeiras, Paulo Feitosa destacou no seu comentário do Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão desta sexta-feira (4), o pagamento dos altos impostos, porém, sem muito retorno deste dinheiro.

O radialista frisou que o cidadão que pagas seus tributos em dia tem que exigir o retorno dele em serviços públicos de qualidade, a exemplo de estradas. 

Paulo Feitosa associou os acidentes desastrosos nas ródias federais e estaduais do Sertão paraibano as más condições das estradas. “Temos aí corpos mutilados”.

O radialista também afirmou que falta prudência dos motoristas e comentou o acidente registrado na madrugada desta sexta-feira, que matou dois sousenses. “Quem não usa da prudência pode não alcançar 2016. Chega de irresponsabilidade, cachaça com direção não combina”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
EXIGIU SILÊNCIO

ASSISTA: Jornalista pede demissão ao vivo após ser censurado por Bolsonaro

VISITA TÉCNICA

Após reclamações, vereadores constatam muitos veículos quebrados na garagem da prefeitura de Cajazeiras

LAMENTÁVEL

LAMENTÁVEL: vigilante morre assassinado a tiros ao reagir a assalto em posto de combustíveis em Sousa

ELEIÇÃO DA FEDERAÇÃO

VIXE: Para Aldeone, falta de apoio a Arlan Rodrigues na FPF foi covardia e Cajazeiras está “ensinando a Paraíba a trair”