header top bar

section content

REFORÇO: Policiais Militares recém formados chegam para as cidade de Sousa e Pombal

Apenas quinze deles ficarão na sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Sousa e outros dez serão lotados na 3ª Companhia na cidade de Pombal

Por

04/12/2015 às 08h22

Segurança e´reforça da jogo (Foto: Assessoria)

Foram apresentados na tarde desta quinta-feira (03), vinte e cinco novos soldados recém-formados no 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa.

Apenas quinze deles ficarão na sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Sousa e outros dez serão lotados na 3ª Companhia na cidade de Pombal.

O Major Jurandy Pereira Monteiro, Comandante da Unidade Operacional destacou a importância da chegada dos novos soldados, e ressaltou que o efetivo está sendo fortalecido, às vésperas do final do ano de 2015, momento em que há um aquecimento do comércio local, com as vendas do final do ano, e consequentemente um acréscimo nos índices de criminalidade.

"Aguardamos ansiosos a chegada dos novos soldados, os quais serão utilizados no serviço operacional, na rádio patrulha, nos próximos dias receberemos viaturas novas, notadamente, automóveis e motocicletas, e estamos prontos para fortalecer a segurança pública de Sousa e região durante as festas de final de ano. Além disso, em breve estaremos desencadeando operações policiais objetivando prender criminosos e proporcionar mais paz social à população das cidades que compõem nossa unidade operacional", destacou o Comandante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: