header top bar

section content

Pai de funcionário da prefeitura morto no Sertão conta como recebeu notícia e desabafa: “Meu filho era calmo”

Segundo informações, a vítima foi abordada pelos acusados que teriam pedido sua moto. O filho de um Sargento da PM seria o acusado do crime. Veja fotos!

Por

04/12/2015 às 15h35

O pai do motorista da prefeitura do município de Patos, Jacsoney Gomes de Farias, 36 anos, assassinado a tiros, disse nesta sexta-feira (4), que soube da morte do filho através dos vizinhos. João Francisco Filho, pai do motorista explicou que o crime ocorreu próximo a sua casa.

João Filho contou que seu filho era um trabalhador, um rapaz calmo e evangélico desde criança. “Nunca soube de nenhuma confusão dele. Era muito calmo”.

O idoso lamentou o fato e contou que havia perdido recentemente sua esposa, a mãe de Jacsoney Gomes. “Tem que pedir força a Deus”.

Polícia
O delegado do caso, Diêgo Beltrão revelou que a polícia já tem uma linha de investigação e o acusado será responsabilidade. “A vítima é um cidadão de bem”.

Prisão
Segundo informações do portal de Olho no Sertão, a Policia Civil prendeu o filho do Sargento da PM, Deusivan Rodrigues Lucena, 21 anos, acusado de matar o servidor público.

Entenda
Foi assassinado na noite dessa quinta-feira (3), na cidade de Patos, o motorista da prefeitura do município, Jacsoney Gomes de Farias, 36 anos. Ele teria reagido a um assalto e foi atingido com um tiro na boca.

Veja mais:

?Jovem de 15 anos é executado com vários tiros em uma noite sangrenta no Sertão. Vídeo!

?Com mais 300 mortes, cidade do Sertão é a mais perigosa; Sousa padece com assaltos

?Tiroteio no Sertão da Paraíba deixa dois jovens mortos e uma mulher ferida

Segundo informações da polícia, a vítima foi abordada pelos acusados que teriam pedido sua motocicleta, e após a negativa do motorista, um deles desferiu um disparo contra o jovem, que morreu no local.

Após o crime, os acusados foragiram sem levar a moto, que ficou caída ao lado do corpo da vítima. A Polícia Militar isolou a área e acionou a polícia científica para encaminhar o corpo ao IML.

A PM informou também, que pouco tempo depois do crime foi levada por assalto a motocicleta do jovem Lucas Oliveira da Nóbrega. A Polícia investiga se foram os mesmos criminosos que assassinaram o funcionário público.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Patos Online

Tags:
Recomendado pelo Google: