header top bar

section content

Comandante de CZ revela que policial reagiu a assalto e câmeras flagraram toda ação

Além de levar todo dinheiro da Casa Lotérica, que fica localizada no Centro da cidade, os acusados disparam um tiro contra o empresário.

Por

03/12/2015 às 07h52

Lotérica é assaltada em São João. Confira aqui!

O Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, o Tenente-Coronel Cunha Rolim comentou nesta quinta-feira (03), o assalto a Casa Lotérica de São João do Rio do Peixe, ocorrido nessa quarta-feira (02). De acordo com o Comandante, um policial identificado por Aristóteles Dantas (Cabo Aristóteles), passava no local no momento do assalto e disparou alguns tiros contra os acusados, mas não obteve êxito.

Ele informou que os acusados conseguiram foragir sentido Cajazeiras numa motocicleta de cor preta. “Os acusados estavam também usando jaquetas pretas”. A vítima foi socorrida pelo policial.  O Tenente-Coronel revelou que as câmeras de segurança da agência bancária registraram toda a ação e as imagens serão analisadas pela polícia nesta quinta-feira.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

Entenda
Foi registrado nesta quarta-feira (2), um assalto a única Casa Lotérica da cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão do estado. De acordo com informações da polícia, dois homens armados chegaram numa motocicleta tipo Bros e anunciaram o assalto. Eles estavam usando capacetes no momento do crime.

Além de levar todo dinheiro da Casa Lotérica, que fica localizada no Centro da cidade, os acusados disparam um tiro contra o empresário identificado por Adalto Moreira.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, e segundo a assessoria de imprensa, o tiro atingiu a perna esquerda na região da coxa, transfixando, não existindo quebra de ligamentos nem fratura óssea, apenas lesão muscular.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de prender os acusados. Buscas estão sendo feitas na Zona Rural do município e cidades vizinhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: