header top bar

section content

Vereador afirma que a violência aumentou na cidade e os moradores devem fechar as portas às 22h. Assista!

O vereador afirmou que para combater os crimes em Sousa, será preciso fazer um mapeamento da cidade, e contar com o apoio do poder judiciário. Vídeo!

Por

27/11/2015 às 09h53

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nesta sexta-feira (27) o vereador Zenias Alves (PTB) que é sargento reformado do 14° Batalhão da Polícia Militar com sede em Sousa. Ele falou sobre a falta de segurança na cidade e a formação de novos militares.

De acordo com Zenias, é preciso que seja necessário a melhora no efetivo da cidade, e também uma reforma no batalhão com condições de formar novos policiais e aumentar o efetivo na cidade de Sousa.

O vereador afirmou que para combater os crimes em Sousa, será preciso fazer um mapeamento da cidade, e contar com o apoio do poder judiciário para agilizar os mandados de prisão e busca e apreensão.

O vereador também fez um apelo para que a população fique atenta e vigilante. "Vejo os jovens andando falando no celular, a cidade cresceu e a quantidade de roubos e comercialização de drogas também aumentou. Oriento as pessoas que depois das 22 horas fechem as portas para não serem surpreendidos", declarou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: