header top bar

section content

Imagens muito fortes: Acidente deixa pelo menos três mortos na BR 230, entre ela uma criança

Na colisão morreram os condutores dos dois carros que bateram de frente, dois homens com idade aproximada entre 30 e 39 anos, além de um menino de 8 anos.

Por

24/11/2015 às 09h47

Uma criança de oito anos e dois homens morreram em um grave acidente na noite desta segunda-feira (23) na BR-230 entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, na Paraíba. O acidente envolveu três veículos e segundo levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pode ter sido causado por uma ultrapassagem indevida,  mas as causas ainda serão investigadas mais detalhadamente.

De acordo com informações da PRF, um veículo Fiat Uno com placas do estado do Pernambuco bateu de frente em um VW Parati quando tentava fazer uma ultrapassagem no km 226 da rodovia, há aproximadamente 10km de distância de Soledade. Um outro carro que também passava pelo local no momento do acidente foi atingido.

 

Na colisão morreram os condutores dos dois carros que bateram de frente, dois homens com idade aproximada entre 30 e 39 anos, além de um menino de 8 anos que estava em um dos veículos. O acidente deixou ainda duas pessoas feridas, que foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1 e fotos do WhatsApp

Tags:
Recomendado pelo Google: