header top bar

section content

Major assume batalhão e ex-comandante chora ao ser homenageado em Sousa. Vídeo!

O ex-comandante do 14º BPM, Rômulo Araújo, foi homenageado pelos militares do batalhão. Ele chorou e agradeceu o apoio da tropa

Por

23/11/2015 às 18h16

A reportagem do Portal e TV Diário do Sertão realizou a cobertura completa nesta segunda-feira (23), da solenidade militar de passagem de comando 14º batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa, sertão da Paraíba. A solenidade aconteceu na sede do batalhão, as margens da BR 230 e contou com a presença do comandante geral da polícia militar da Paraíba, Coronel Euler Chaves.

  

O 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Sousa passará a ser comandado pelo Major Jurandy Pereira Monteiro, em substituição ao Major Rômulo Araújo. 

  

O evento contou com a presença de  empresários, representantes do CDL e SINDINPRESAS entre outras autoridades.

  

O ex-comandante do 14º BPM, Rômulo Araújo, foi homenageado pelos militares do batalhão. Ele chorou e agradeceu o apoio da tropa durante o período que esteve no comando. 

O atual comandante, Major Jurandy, falou que irá realizar operações para reduzir a criminalidade em Sousa e região. "Estamos planejando, e nas próximas horas a população vai tomar conhecimento do que será feito", destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: