header top bar

section content

Presidente de câmara da região de Cajazeiras capota carro; Vídeo mostra vereador clamando socorro. Veja!

De acordo com informações da polícia, ele teria cochilado ao volante e perdido o controle do veículo, um Gol de cor vermelha, Próximo ao Sítio Pinga. Vídeo!

Por

22/11/2015 às 10h53

O presidente da câmara municipal da cidade de Monte Horebe, João Gabriel Dias Guarita (DEM), 23 anos, sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo (22), na PB-400. O acidente aconteceu por volta de 5h da manhã.

De acordo com informações da polícia, ele teria cochilado ao volante e perdido o controle do veículo, um Gol de cor vermelha, que capotou nas imediações do Sítio Pinga, que fica entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe.

Segundo o sargento Mamede, de Bonito de Santa Fé, o vereador foi socorrido por uma equipe de socorristas do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de São José de Piranhas. Depois ele foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendido.

João Gabriel retornava sozinho no veículo depois de participar de uma festa no Campestre de São José de Piranhas. Ele é sobrinho do ex-prefeito Erivan Guarita.

Segundo a assessoria do HRC, o vereador foi transferido para o hospital Santa Terezinha de Sousa a pedido da família, pois o parlamentar-mirim tem plano de Saúde. De acordo com o hospital, João Guarita estava em observação, sem fraturas, consciente e orientado.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: