header top bar

section content

Empresário da cidade de Sousa é preso acusado de estupro a menor de apenas nove anos de idade

Conforme informações, a garota foi até o mercadinho do acusado comprar pipoca e balas e momentos depois voltou para casa chorando e nervosa.

Por

21/11/2015 às 07h55

Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa foi acionada nessa sexta-feira (20), para atender uma ocorrência de estupro a vulnerável, onde segundo informações, um empresário, residente no Conjunto Habitacional Sousa I, teria acariciado a vagina de uma menina de nove anos.

Conforme informações, a garota foi até o mercadinho do acusado comprar pipoca e balas e momentos depois voltou para casa chorando e bastante nervosa. Indagada por sua mãe o que tinha acontecido a menina revelou que o acusado teria levantado o seu vestido e acariciado sua vagina.

Diante do ocorrido a genitora da garota acionou a polícia que imediatamente esteve no local e conseguiu localizar e prender o acusado, sendo levado a delegacia e apresentado ao delegado, juntamente com a vítima e sua mãe em companhia de um membro do conselho tutelar para serem adotadas as medidas legais ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: