header top bar

section content

Acidente no estado do Ceará deixa um sertanejo morto e outro ferido; Carro ficou totalmente destruído. Fotos

Já o passageiro, Deusiman Araújo Medeiros, que foi arremessado para fora do veículo no momento do acidente, morreu em decorrência dos ferimentos

Por

20/11/2015 às 06h16

Deusiman Araújo Medeiros morreu no local do grave acidente

Acidente envolvendo um veículo Ford Ranger, de cor prata, ocorrido na rodovia CE 384, entre a cidade de Mauriti, estado do Ceará e o Distrito de Umburanas, registrado nessa quinta-feira (19), deixou como vítima fatal Deusiman Araújo Medeiros, 46 anos e deixou Francisco Queiroz da Silva ferido, moradores da cidade de São Bento.  

De acordo com informações da polícia militar, os dois paraibanos seguiam no sentido do estado da Paraíba, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção ao cair em um buraco existente na pista e capotou. Ele ficou preso dentro do veículo, enquanto Deusiman foi arremessado e caiu ao lado do veículo.

 

Uma ambulância da cidade de Mauriti socorreu as duas vítimas para o hospital daquela cidade, onde receberam os primeiros atendimentos. O condutor do veículo foi transferido para o hospital Regional de Brejo Santo, mas devido as gravidades dos ferimentos teve que ser transferido outra vez para o hospital Regional da cidade de Juazeiro do Norte, onde se encontra internado.

Já o passageiro, Deusiman Araújo Medeiros, que foi arremesado para fora do veículo no momento do acidente, morreu em decorrência dos ferimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO com foto da TV Web Cariri 

Tags:
Recomendado pelo Google: