header top bar

section content

Nova delegada mal chega, realiza operação e prende acusados de assaltos em Sousa

Os suspeitos juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso

Por

19/11/2015 às 19h30

A moto que estava sendo usada nos assaltos na cidade foi apreendida (Foto: Diário do Sertão)

Foi montado no inicio da noite desta quinta-feira (19) uma mega operação com a coordenação da Drª Patrícia Forny e agentes do Grupo Tático Especial (GTE) na cidade de Sousa, sertão da Paraíba.

O alvo foi o conjunto Frei Damião, onde resultou na apreensão de uma moto e uma espingarda calibre 12, que estava sendo usada em alguns assaltos na cidade, além de várias pessoas que estavam todas no interior de uma residência, naquele bairro.

Na operação, duas pessoas perceberam a chegada da polícia e conseguiu fugir do local.

Os suspeitos juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Vale salientar que  Diário Oficial trouxe na edição da última terça-feira (17) a nomeação da delegada Patrícia Fernandes Forny, para assumir a 19ª Área Integrada de Segurança Pública com sede em Sousa, e um dia após assumir ela já comanda operação e prende acusados de aterrorizar os moradores da cidade com assaltos constantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: