header top bar

section content

Ela voltou! delegada é nomeada para assumir o comando da polícia civil em Sousa. Confira!

A delegada falou que buscará intensificar as investigações dos crimes. "Precisamos combater os crimes"

Por

18/11/2015 às 07h45

Delegada Patrícia Forny está de volta a cidade de Sousa

O Diário Oficial trouxe na edição desta terça-feira (17) a nomeação da delegada Patrícia Fernandes Forny, para assumir a 19ª Área Integrada de Segurança Pública, com sede em Sousa. 

Com a nomeação, Patrícia deixou o comando em Catolé do Rocha. Antônio Luiz Barbosa Neto foi designado para assumir a 18ª Área Integrada de Segurança Pública. 

Também teve mudança em Pombal, o delegado titular da Delegacia Distrital será Renato Anderson de Oliveira Leite. Em Itaporanga, o delegado Glauber Fontes vai comandar a 17ª Área Integrada de Segurança Pública.

A delegada falou que buscará intensificar as investigações dos crimes. "Sousa enfrenta um momento difícil e diferente do vivido até então. Precisamos combater os crimes ao mesmo tempo que  procuramos suas causas", disse a delegada.

Patrícia também falou da responsabilidade de assumir o comando da 19ª AISP. "Sousa me recebeu há onze anos, no meu primeiro dia como delegada. Voltar é uma alegria, mas justamente pelo acolhimento a responsabilidade é enorme. É um trabalho difícil, mas temos uma excelente equipe e contaremos com o apoio do nosso Superintendente do Sertão, Dr André Rabelo. Espero contar com a ajuda da população, pois a linha do Disque Denúncia 197 é um importante aliado e garante o anonimato da fonte", finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: