header top bar

section content

Homem é preso no Sertão acusado de matar a ex-esposa; Ciúmes foi o motivo do crime

O crime ocorreu no Bairro Vila Teimosa, cidade de Patos em 5 de novembro. Tutula disse que vivia há 15 anos com Francinalda Alves e se queixou da bebedeira.

Por

17/11/2015 às 07h33

Homem é preso na cidade de Patos pela PM

Cicero Ferreira Barbalho, conhecido por  “Tutula” foi preso nesse domingo (15), pela Polícia Militar, acusado de assassinar a facadas a ex-esposa, Francinalda Alves Barbalho, 41 anos.

O crime ocorreu no Bairro Vila Teimosa, cidade de Patos em 5 de novembro. Tutula disse que vivia há 15 anos com Francinalda Alves e se queixou da bebedeira. “Ela bebia muito e chegou a queimar a casa da minha mãe”.

O acusado informou que tentou se libertar do relacionamento, arrumou outra companheira e revelou que no dia do crime, Francinalda Alves estava “fazendo pouco” caso dele com outro homem. “Ela botou muito chifre em mim”.

Ele revelou que havia matado outra pessoa, identificada por Francisco das Chagas, mas alegou ser por legítima defesa.

O delegado Gaudêncio Neto explicou que o acusado foi preso na casa de parentes, em Patos e confessou em depoimento que o crime foi motivado por ciúmes da ex-companheira. “Estavam separados há quatro anos, mas não se conformava com o relacionamento dela com outro homem”.

Segundo o delegado, Tutula havia premeditado o crime: “Ficou claro que foi premeditado. Ele chamou a mulher para conversar, andaram cerca de 100 metros e ele esfaqueou a vítima”.

Gaudêncio Neto disse ainda, que o primeiro crime praticado pelo acusado foi também motivado por ciúmes de Francinalda Alves.

Veja vídeo do Patos Online!

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: