header top bar

section content

Acusado de estuprar crianças é localizado pelo GTE no Sertão; ele estava dormindo de rede quando foi preso

O acusado encontrava-se deitado numa rede no quintal de sua residência, quando foi surpreendido pela ação rápida e discreta dos investigadores. Confira

Por

08/11/2015 às 09h56

Acusado foi preso pelo Grupo Tático Especial (foto: divulgação/polícia civil)

Investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da cidade de São Bento, sob coordenação do Delegado Anderson Fontes, prenderam na tarde do sábado (07) o popular Damião Severino da Silva, mais conhecido por "Bracinho", de 43 anos. Ele foi localizado no Bairro Loteamento Portal em São Bento, Terra das Redes,  após denúncias para o n[umero 197 da polícia civil.

De acordo com os agentes de investigação, o acusado encontrava-se deitado numa rede no quintal de sua residência, quando foi surpreendido pela ação rápida e discreta dos investigadores e ao ser questionado se respondia algum processo na Justiça, Damião negou prontamente, no entanto, o Setor de Inteligência do GTE já havia trocado informações com a Polícia do Rio Grande do Norte tomando conhecimento da periculosidade do acusado que possuía em aberto dois mandados de prisão na Comarca de Assu/RN pelo de crime de Estupro bem como Corrupção de Menores e Estupro de Vulnerável.

Essa foi mais uma ação exitosa da Polícia Civil de São Bento com o apoio da população tirando de circulação um criminoso, evitando que crianças inocentes fossem molestadas pelo acusado. Com a prisão de Damião, a Polícia Civil contabilizou sua 49ª (Quadragésima Nona) prisão na Terra das Redes ao longo do ano de 2015.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: