header top bar

section content

Moradores vivem o medo e a insegurança; foram 04 roubos e furtos em apenas 24 horas. Confira!

De acordo com o major Rômulo, a polícia militar está preocupada com o aumento dos roubos registrados tanto na zona urbana quanto na rural. Veja!

Por

05/11/2015 às 11h03

A onda de assaltos continua assustando a população da cidade de Sousa. Só na quarta-feira (04) foram registrados quatro ocorrências de furtos e assaltos. De acordo com a polícia militar, até o momento ninguém foi preso.

Aposentada assaltada
A aposentada Maria de Lourdes Ribeiro, residente na Rua do Arame no Conjunto Mutirão, mais precisamente nas proximidades da caixa d’água, foi assaltada por volta das 09h desta quarta-feira (04), por um homem não identificado.

Conforme informações da aposentada, ela estava no interior de sua casa, quando o bandido chegou lhe pedindo água, quando a vítima virou as costas, o bandido sacou uma arma de fogo, e através de ameaças levou a aposentada até a cozinha e subtraiu a quantia de R$ 3.580,00 que estava guardada em uma bolsa.

Após o roubo o bandido fugiu tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada e todas as guarnições de serviço passaram a realizar diligências com a incumbência de localizar e prender o bandido, mas até o presente sem êxito.

Furto em escritório de emplacamento
Por volta das 11h40 desta quarta-feira (04), a polícia militar foi informada através do telefone de emergência 190 de um assalto praticado no escritório de emplacamento EMPLAK, localizado na Rua Francisco A. de Morais, em frente ao DETRAN da cidade de Sousa.

Conforme informações da polícia militar, dois homens não identificados chegaram em uma moto de cor preta, usando capacetes e armados, renderam as pessoas presentes, anunciaram o roubo e subtraíram uma pequena quantia em dinheiro e celulares.

Após a ação delituosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição foi até o citado local enquanto as outras de serviço passaram a realizar diligências com intuito de localizar e prender os bandidos, mas até o presente sem êxito.

Furto em motel
No final da manhã da quarta-feira (04), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência em um motel da cidade de Sousa, localizado por trás da concessionária Rio Vale. De acordo com a PM, um popular estava com sua companheira no interior do estabelecimento, quando em determinado momento sentiu falta da quantia de oitenta reais.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Andrade esteve no local e conduziu as partes envolvidas á delegacia para solucionar o problema junto ao delegado de plantão. 

O homem acusou a própria companheira de ter praticado o furto. O caso está sendo investigado na delegacia de polícia civil.

Roubo em mercadinho
Dois homens não identificados em uma moto de cor vermelha e armados, chegaram ao mercadinho Clovis, localizado no Conjunto Raquel Gadelha em Sousa por volta das 17h desta quarta-feira (04), anunciaram o roubo e subtraíram um aparelho celular e o dinheiro do caixa.

Após a ação delituosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima bastante abalada com o ocorrido acionou a polícia que de posse das informações, passou a realizar rondas pela cidade, porém até o presente os bandidos não foram localizados.

Comandante faz alerta
O comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa, Major Rômulo Araújo, recentemente prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou sobre o aumento no número de assaltos no município de Sousa.

De acordo com o major Rômulo, a polícia militar está preocupada com os roubos registrados tanto na zona urbana quanto na zona rural. “É preocupante, mas nós não estamos fechando os olhos para a criminalidade. Recebemos várias informações sobre vários criminosos e com o apoio do Grupo Tático Especial da Polícia Civil está investigando e a qualquer momento poderemos realizar a prisão desses acusados”, salientou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: