header top bar

section content

Agricultor tenta salvar filho que foi rendido por criminosos, mas é assassinado com tiro

Agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) vão realizar perícia e em seguida encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal

Por

28/10/2015 às 23h32 • atualizado em 28/02/2022 às 21h46

Assalto no Sítio Cipó, zona rural do município de Marizópolis

Um assalto registrado por volta das 19h desta quarta-feira (28) no Sítio Cipó, zona rural do município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, resultou na morte do agricultor Francisco Luziêr das Chagas, de 52 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois jovens seguiam em uma moto quando foram surpreendidos por dois assaltantes armados  que colocaram uma corda amarrada de um lado ao outro da pista e conseguiram derrubar as vítimas da motocicleta.

O roubo aconteceu próximo à residência de um dos jovens que estava na moto. Aflito, o jovem gritou pelo pai pedindo socorro. O agricultor escutou os gritos do filho e saiu de casa com uma espingarda para tentar evitar o roubo, mas ao se aproximar do local acabou sendo alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça efetuado pelos acusados.

Assalto no Sítio Cipó, zona rural do município de Marizópolis

Luziêr não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) vão realizar perícia e em seguida encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Guarnições da Polícia Militar, Força Tática foram acionadas e estão realizando diligências na tentativa de localizar os criminosos que fugiram pelo matagal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: