header top bar

section content

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente após roubo de veículo na serra de Santa Luzia

A Polícia Militar encontrou o veículo roubado no parque Eólico Canoas, em Junco do Seridó. O homem e o adolescente foram levados para a Central de Polícia Civil de Patos.

Por Juliana Santos

19/11/2020 às 10h43

A arma e o veículo foram levados para Central de Polícia de Patos. (Foto: Divulgação PM)

Motorista teve veículo roubado durante uma corrida nessa quarta-feira via aplicativo na Serra de Santa Luzia, no sertão paraibano, na BR 230 no km 280.

De acordo com a polícia, o motorista foi chamado para corrida quando anunciaram o assalto. Em um momento de distração dos bandidos e a vítima abandonou o carro e saiu correndo. Os bandidos levaram o veículo e fugiram em direção a cidade do Junco do Seridó.

Depois de buscas a Polícia Militar, já à noite, encontrou o veículo Chevrolet Prisma de cor cinza, placa MNQ – 5397, no parque Eólico Canoas, em Junco do Seridó.

O homem, 23 anos, que estava dentro do carro foi preso. Um adolescente que também participou da ação foi apreendido. Com eles foram encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

A arma e o veículo recuperado foram levados para a Central de Polícia Civil de Patos. O homem e o adolescente também seguiram para Central de Polícia onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: