header top bar

section content

Polícia prende quatro pessoas no Sertão acusadas de envolvimento com explosão a bancos na Paraíba. Vídeo!

Quatro pessoas foram presas. Os outros homens presos na ação são suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas e homicídios na região. FOTO!

Por

28/10/2015 às 11h09

Polícia prende quatro pessoas no Sertão acusadas de explosão a bancos no estado

Quatro pessoas foram presas na noite da segunda-feira (26) à manhã desta terça-feira (27) na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, após uma operação conjunta entres as polícias civil e miitar. Na ação, também foram apreendidas drogas e armas. Um dos suspeitos, um homem de 37 anos, foi preso suspeito de participação em homicídios e também em explosões de caixas eletrônicos. Os outros homens presos na ação são suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas e homicídios na região.

“Nós já vínhamos investigando a atuação de um dos suspeitos, principalmente em crimes de homicídios e também no envolvimento de quadrilhas especializadas em explosões de Instituições financeiras. Ele é procurado por outras delegacias, não só a de Patos, pois cometeu crimes em outras cidades da Paraíba. Nós estávamos com mandados de prisão e também com mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio e fomos às ruas e cumprimos”, comentou o delegado titular da seccional, Silvio Rabello.

Na ação policial, foram apreendidos tabletes de maconha, dois revólveres calibre 38 e ainda uma pistola de brinquedo. “Provavelmente essa arma de brinquedo era utilizada para realizar assaltos e coagir as vítimas. Estamos investigando se mais pessoas fazem parte dessa associação criminosa”, adiantou Rabello.

Os presos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional de Patos, onde prestaram depoimento e, em seguida, foram levados para a Penitenciária de Segurança Máxima, onde aguardarão as decisões judiciais.

Assista a reportagem da TV Paraíba

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

Tags:
Recomendado pelo Google: