header top bar

section content

Homem fica gravemente ferido após atropelar garota de 13 anos em frente a Prefeitura na região de Sousa. Veja!

Familiares de Joseílton informaram ao portal Diário do Sertão que ele deve ser transferido ainda nesta segunda-feira (26) para o Hospital de Trauma de CG

Por

26/10/2015 às 08h25

Samu realizando atendimento à vítima ainda no local do acidente (Foto: Diário do Sertão)

O pescador Joseílton Gomes da Silva, 43 anos, ficou gravemente ferido após ter atropelado uma adolescente de 13 anos em frente a Prefeitura Municipal da cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, a adolescente tentou atravessar para o outro lado da pista mas acabou sendo atropelada pela moto. Joseílton teria tentado evitar o acidente, mas não conseguiu e acabou batendo a cabeça violentamente contra o solo.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram atendimento às vítimas ainda no local do acidente. A adolescente sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa. Joseílton sofreu lesões graves e foi levado ao HRS onde permanece internado em estado grave.

Familiares informaram que Joseílton deve ser transferido ainda nesta segunda-feira (26) para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: