header top bar

section content

Operação que envolve a PRF apreendeu sete motos e um carro em Sousa; Região de Cajazeiras está na lista

Os veículos apreendidos foram levados ao pátio do 14º Batalhão de Polícia Militar, localizado às margens da BR 230 em Sousa.

Por

24/10/2015 às 14h59

Várias blitzes  foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na sexta-feira (23), na cidade de Sousa. Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no Ministério Público de Sousa, policiais da STTRRANS, PPTRAN e PRF, intensificaram a fiscalização no trânsito da cidade para apreender os  veículos que estiverem transitando irregularmente.

De acordo com o chefe de policiamento da PRF, Aquiles Paiva, a ação tem o objetivo de fiscalizar e colocar em prática um treinamento com os agentes de trânsitos municipais, além de coibir infracções de trânsito. “Esse trabalho está sendo realizado em Sousa e em vários outros municípios e conta com uma integração das forças de segurança”, destacou.

Conforme informações dos policiais, a fiscalização irá continuar uma vez por semana. “Vamos realizar blitz uma vez por semana em dias e horários inopinados em diversos pontos da cidade com intuito de surpreender os condutores que estão conduzindo veículos em situação irregular”, disse Fernando Freitas, diretor de fiscalização da STTRANS.

Já de acordo com o tenente Clemente, comandante do 1º Pelotão de Trânsito, a fiscalização vai se estender na região de Sousa e também de Cajazeiras. “Vamos tirar de circulação quem tenta desobedecer as regras de trânsito, principalmente aqueles que retiram a placa da moto para praticar assaltos”, disse.

Os veículos apreendidos foram levados ao pátio do 14º Batalhão de Polícia Militar, localizado às margens da BR 230 em Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: