header top bar

section content

GTE prende jovem acusado de ter assassinado popular a tiros na cidade de Sousa. Confira os detalhes aqui

O acusado ficará preso e será encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão

Por

21/10/2015 às 08h00

Acusado foi preso pelo GTE na cidade de Sousa (foto: Diário do Sertão)

Na manhã desta quarta feira (21), o Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa sob a coordenação do delegado Dr. Neto, conseguiu prender o jovem Walisson José da Silva, conhecido também como “Neguinho Alisson” de 21 anos, residente na Rua do Arame no bairro Mutirao em Sousa no Sertão da Paraíba, acusado de assassinado com um tiro de arma de fogo no último domingo (18), o popular Tafarel Alves Virgíneo, conhecido também como “Tafinha”, que tinha 25 anos.

Após o crime os agentes do GTE iniciaram as diligências, identificou o acusado e juntou o conjunto probatório que definia a autoria do delito, sendo representado junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado, pedido este que foi prontamente aceito e a prisão preventiva foi decretada pelo magistrado da 1ª Vara da Comarca de Sousa, Dr. José Normando Fernandes.

Veja também:

?Jovem é atingido com tiro e morre horas depois de ser socorrido para o Hospital

?Mais um jovem é morto a tiros em Sousa; foi o segundo crime em apenas oito horas. Veja

?Jovem é assassinado com vários tiros; polícia procura acusados. Fotos e vídeo!

O GTE efetuou várias diligências no intuito de localizar e prender o acusado, mas o mesmo não foi localizado e percebendo que a qualquer momento seria preso, resolveu se apresentar na delegacia de polícia civil e mesmo se apresentando espontaneamente o acusado ficará preso e será encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, devido ter um mandado de prisão em seu desfavor, graças ao trabalho rápido e integrado entre polícia Civil, Ministério Público e Judiciário.

Ações como esta diminui a sensação de impunidade, pois muitas vezes acusados de crimes "livram" o flagrante se apresentam a autoridade policial, prestam depoimentos e depois saem tranquilamente pela porta da frente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: