header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras se envolve em acidente no Centro; Duas pessoas ficaram feridas

As informações dão conta que um dos condutores cruzou a via avançando o sinal amarelo do semáforo, o que teria provocado o acidente.

Por

21/10/2015 às 09h08

Radialista de Cajazeiras se envolve em acidente no Centro da cidade (Foto: Ângelo Lima)

Uma colisão entre veículos foi registrada nessa terça-feira (20), no Centro da cidade de Cajazeiras deixando duas pessoas feridas. O fato ocorreu na Avenida Comandante Vital Rolim, próximo a Rodoviária.

De acordo com informações de populares, o radialista Kleber Gomes conduzia seu carro modelo Focus sentido Shopping Cajazeiras, quando teria colidindo com uma motocicleta, modelo Titan de cor preta.

 

A moto era conduzida por Thiago Pereira, 29 anos e tinha como passageira Cícera Silvana. Os ocupantes da moto ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo a assessoria do HRC, Thiago Pereira sofreu fratura de clavícula e joelho e passará por cirurgia. Já Sivana teve apenas ferimentos leves.

O condutor do carro não sofreu ferimentos. As informações dão conta que um dos condutores cruzou a via avançando o sinal amarelo do semáforo, o que teria provocado o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: