header top bar

section content

Incêndio destrói residência no Sertão após curto-circuito em tomada; Vizinhos tentaram conter fogo

Um incêndio foi registrado nessa terça-feira (20), no interior de uma residência. De acordo com informações, o fogo foi provocado por um curto-circuito.

Por

21/10/2015 às 08h35

Incêndio destrói residência no Sertão após curto-circuito em tomada

Um incêndio foi registrado nessa terça-feira (20), no interior de uma residência, na Rua Antônio Salviano, centro de Itaporanga. De acordo com informações de populares, o fogo foi provocado por um curto-circuito numa tomada.

Na residência moram a agricultora Marli Prudêncio, de 54 anos, uma filha e dois netos, mas, por sorte, ninguém estava em casa no momento do incêndio. Vizinhos e um irmão da proprietária notaram o fogo e iniciaram uma luta para evitar a proliferação das chamas, que queimaram TV, som, sofá e vários outros móveis, mas poderia ter sido pior se não fosse a ação rápida dos populares, que precisaram arrombar a porta e parte do muro para ter acesso ao foco do incêndio.

Veja também:

Incêndio de grandes proporções destrói parte de patrimônio histórico de Cajazeiras

Quatro frentes são formadas para combater incêndio m Sousa que durou mais de 11 horas

Com baldes e retirando água da caixa de um vinho, foi possível evitar a proliferação das chamas. Um carro-pipa e bombeiros civis também ajudaram. A maior dificuldade é que a casa incendiada fica nos fundos de outra residência. A família perdeu quase tudo, mas um quarto, onde estavam documentos e troços, foi preservado.

O incêndio a residências tem sido constante em Itaporanga. Vários foram registrados este ano, mas uma das mais expressivas cidades do Sertão não tem uma unidade de corpo de bombeiros e a população está em risco. Cinco meses atrás, uma casa bem próxima da que incendiou esta noite também foi tomada pelo fogo e o prejuízo foi total.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale e foto do Vale News PB

Tags:
Recomendado pelo Google: