header top bar

section content

FORTE: Encontro de cadáver no Sertão, apreensão de motos em CZ e prisão movimentam área policial. Fotos!

Em Cajazeiras, uma ação conjunta da ROTAM do 6º Batalhão de Polícia Militar com apoio do Núcleo de Inteligência conseguiu recuperar duas motos. Veja!

Por

20/10/2015 às 07h41

Várias ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas, entre elas um homicídio em Itaporanga

A área policial continua movimentada no Sertão do Estado. Várias ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas, entre elas um homicídio em Itaporanga, registrado na manhã dessa segunda-feira (19).

 

Na tarde dessa segunda também em Itaporanga foi encontrado o corpo da doméstica Ivonete Maria da Silva, 43 anos. Segundo informações da polícia, a mulher estava em alto estado de decomposição. O corpo foi encontrado na residência da mulher.

 

Em Cajazeiras, uma ação conjunta da ROTAM do 6º Batalhão de Polícia Militar com apoio do Núcleo de Inteligência conseguiu recuperar nessa segunda-feira, duas motos com queixa de roubo, além de aprender um revólver e outros objetos que possivelmente são produtos de furtos. A apreensão ocorreu no Bairro Ronaldo Cunha Lima quando a polícia tentava localizar os acusados de assalto a uma universitária. Um menor foi apreendido.

O casal José Jackson da Silva e Beatriz Lourenço de Lima, 18 anos, foram presos por tráfico de drogas na cidade de Pombal. Eles são de Santa Rita na Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: