Tristeza e desespero marcam sepultamento de criança de 10 anos na região de CZ. Fotos!
Ainda sem acreditar, a família de Mayara, amigos e coleguinhas da menina se despediram pela última vez da garota. Confira fotos!
Foi sepultada nesta segunda-feira (19), Mayara Galdino, de 10 anos de idade, vítima de afogamento nas águas do Açude de Pilões, município de São João do Rio do Peixe. A menina se afogou nesse domingo (18) e estava na companhia da irmã mais nova, Maíra, que foi salva pelo pai. Mayara Galdino não conseguiu se salvar e foi a óbito no local.
Veja mais!
? Duas crianças se afogam em açude da região de Cajazeiras, uma morre, outra é salva.Veja!
? Criança de seis anos cai em piscina durante festa de casamento em Sousa, mas é salva
Ela morava com a família no Sítio Bezerro Amarrado, em Poço de José de Moura. No momento do acidente a criança estava na companhia dos pais.
O corpo de Mayara foi velado na residência da família e celebrada missa de corpo presente presidida pelo pároco Francisco César.
Sob muita dor, comoção e desespero, o funeral seguiu para o sepultamento às 13h no cemitério e Nossa Senhora da Conceição, em Poço José de Moura.
Ainda sem acreditar, a família de Mayara, amigos e coleguinhas da menina se despediram pela última vez da garota. O irmão de Mayara, que mora em São Paulo estava vindo à Paraíba para comemorar seu aniversário que ocorre nesta terça-feira (20), com as irmãs, mas encontrou um funeral em casa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário