header top bar

section content

Tristeza e desespero marcam sepultamento de criança de 10 anos na região de CZ. Fotos!

Ainda sem acreditar, a família de Mayara, amigos e coleguinhas da menina se despediram pela última vez da garota. Confira fotos!

Por

19/10/2015 às 18h04

Foi sepultada nesta segunda-feira (19), Mayara Galdino, de 10 anos de idade, vítima de afogamento nas águas do Açude de Pilões, município de São João do Rio do Peixe. A menina se afogou nesse domingo (18) e estava na companhia da irmã mais nova, Maíra, que foi salva pelo pai. Mayara Galdino não conseguiu se salvar e foi a óbito no local.

Veja mais!

? Duas crianças se afogam em açude da região de Cajazeiras, uma morre, outra é salva.Veja!

Criança de seis anos cai em piscina durante festa de casamento em Sousa, mas é salva

Ela morava com a família no Sítio Bezerro Amarrado, em Poço de José de Moura. No momento do acidente a criança estava na companhia dos pais.

O corpo de Mayara foi velado na residência da família e celebrada missa de corpo presente presidida pelo pároco Francisco César.

Sob muita dor, comoção e desespero, o funeral seguiu para o sepultamento às 13h no cemitério e Nossa Senhora da Conceição, em Poço José de Moura.

Ainda sem acreditar, a família de Mayara, amigos e coleguinhas da menina se despediram pela última vez da garota. O irmão de Mayara, que mora em São Paulo estava vindo à Paraíba para comemorar seu aniversário que ocorre nesta terça-feira (20), com as irmãs, mas encontrou um funeral em casa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: