header top bar

section content

Filho de cajazeirenses mortos deverá ser transferido de avião para hospital; Missa do casal acontece em Cajazeiras

Toda equipe do Sistema de Comunicação Diário do Sertão se irmana a família nesse momento de dor e sofrimento. Vídeo!

Por

16/10/2015 às 08h40

Filho de cajazeirenses deverá ser transferido

O filho do casal de cajazeirenses vítima do acidente no estado de Pernambuco deverá ser transferido da cidade de Petrolina para Recife ainda essa semana. Foi o que informou os familiares do único sobrevivente da tragédia que matou Jorge Fernandes, 37 anos e Fabiana Pedrosa, 39 anos, no último sábado (10), próximo a Jutaí, distrito de Lagoa Grande.

Segundo informações dos familiares, o estado de saúde da criança é estável, porém resolveram transferir o menino que tem 5 anos para a capital pernambucana. Os familiares aguardam apenas a liberação para realizar a transferência, que deve acontecer por meio aéreo.   

Veja mais!

?Casal de cajazeirense morre e criança fica ferida em grave acidente no Pernambuco; Carro da família bateu de frente com caminhão

?Dor e lágrima marcam sepultamento do casal de cajazeirenses vítimas de acidente no Pernambuco

Emocionados, os pais das vítimas convidam a todos para a missa de sétimo dia que acontecerá nesta sexta-feira (16), na igreja Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras a partir das 19h.

O padre Fábio Joseph, que é irmão de Fabiana, agradeceu todos os gestos de solidariedade e orações dos amigos aos familiares neste momento de tamanha aflição.

Toda equipe do Sistema de Comunicação Diário do Sertão se irmana a família e numa só correte ora para que Deus possa fortalecer os familiares e restabelecer o fruto do amor do casal, a criancinha de 5 anos. 

Veja o vídeo do sepultamento!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: