header top bar

section content

Prisão por agressão no Centro, mandado de prisão por tráfico e morte são destaques em Cajazeiras

Várias ocorrências foram registradas na cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira. Entre elas, uma ocorrência de morte na Zona Leste.

Por

15/10/2015 às 13h33

Várias ocorrências foram registradas na cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira (15)

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (15), o cigano Nivaldo Santos acusado de agredir o eletricista Manoel Irinaldo dos Santos, 27 anos com uma garrafada na cabeça. O fato ocorreu na Rodoviária, no Centro de Cajazeiras. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi realizada sutura, ponteado o couro cabeludo e liberado. 

De acordo com informações, Nivaldo Santos foi conduzido à delegacia e autuado pelo delegado de plantão, Mirosvaldo Santos.

Mais
A Força Tática cumpriu nesta quinta-feira (15), um mandado de prisão em desfavor de Edna Rejane Lobo Pereira, 31 anos.

Segundo a polícia, ela responde pelo crime de tráfico de drogas. Edna foi conduzida à delegacia e depois transferida para a cadeia feminina.

Morte
Francisca Fernandes da Silva, 52 anos foi encontrada sem vida, dentro da sua residência, no bairro Vila Nova, Zona Leste de Cajazeiras. O corpo foi encontrado pela filha da vítima, que acionou a polícia. Por se tratar de morte natural, o corpo de Francisca Fernandes foi liberado para seu sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: