Prisão por agressão no Centro, mandado de prisão por tráfico e morte são destaques em Cajazeiras
Várias ocorrências foram registradas na cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira. Entre elas, uma ocorrência de morte na Zona Leste.
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (15), o cigano Nivaldo Santos acusado de agredir o eletricista Manoel Irinaldo dos Santos, 27 anos com uma garrafada na cabeça. O fato ocorreu na Rodoviária, no Centro de Cajazeiras. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi realizada sutura, ponteado o couro cabeludo e liberado.
De acordo com informações, Nivaldo Santos foi conduzido à delegacia e autuado pelo delegado de plantão, Mirosvaldo Santos.
Mais
A Força Tática cumpriu nesta quinta-feira (15), um mandado de prisão em desfavor de Edna Rejane Lobo Pereira, 31 anos.
Segundo a polícia, ela responde pelo crime de tráfico de drogas. Edna foi conduzida à delegacia e depois transferida para a cadeia feminina.
Morte
Francisca Fernandes da Silva, 52 anos foi encontrada sem vida, dentro da sua residência, no bairro Vila Nova, Zona Leste de Cajazeiras. O corpo foi encontrado pela filha da vítima, que acionou a polícia. Por se tratar de morte natural, o corpo de Francisca Fernandes foi liberado para seu sepultamento.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário