header top bar

section content

Veja vídeo do jovem assassinado a tiros em Cajazeiras; Ele morreu dentro do pátio de cadeia feminina

O local do crime foi isolado e acionada a perícia para realizar encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos. Confira aqui!

Por

14/10/2015 às 15h23

Cajazeiras registrou nesta quarta-feira (14) mais um homicídio. De acordo com o Capitão Josélio da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h, nas proximidades da cadeia feminina. José Pablo Silva Quirino, 24 anos, teria sido atingido por tiros no Centro da cidade de Cajazeiras após sair do albergue. Ele respondia pelo crime de tráfico de drogas. 

Veja mais!

?Mundo cão: Mãe e filho são assassinados de forma cruel dentro de casa em Cajazeiras

?Acusados de assassinar filha de sargento da PM a pauladas são presos em Cajazeiras

O jovem conduzia uma moto de cor preta quando teria recebido os disparos e já ferido teria retornado à cadeia para pedir socorro. O Samu foi acionado para socorrer a vítima dentro do pátio da cadeia, mas já estava sem vida. O médico Pablo Leitão atestou o óbito por lesões na região cervical. “Foram duas perfurações na região cervical”.

 

O Capitão informou que a polícia trabalha com a hipótese de que o jovem retornou à cadeia na tentativa de escapar da morte. “O crime ocorreu após o jovem sair do albergue. Ele retornou em alta velocidade adentrando o portão da cadeia, mas já estava ferido”.

O local do crime foi isolado e acionada a perícia para realizar encaminhamento do corpo para o IML da cidade de Patos. Pablo Quirino é filho de uma ex-funcionária da empresa de automóveis, em Cajazeiras

 

O último crime havia ocorrido no mês de setembro, tendo como vítimas Maria Berenice de Sá, 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá, 22 anos. Eles foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam no sítio Papa Mel, zona rural de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: