header top bar

section content

Polícias de Sousa e Cajazeiras encontram peças de táxi jogadas no matagal; Uma pessoa foi ouvida e liberada

Em contato com a reportagem do DS, o agente Paulo informou nesta terça-feira (06), que não pode se falar em localização de desmanche de veículos. Fotos!

Por

06/10/2015 às 16h36

Polícias de Sousa e Cajazeiras encontram peças de táxi jogadas no matagal

O Grupo Tático Especial (GTE), de Sousa e a Polícia Civil de Cajazeiras conseguiram localizar nesta segunda-feira (06),  algumas peças de um carro às margens da PB 393, nas proximidades o Hotel Brejo das Freiras, municipal de São João do Rio do Peixe. No local, a polícia encontrou a carcaça de um veículo Voyage de cor prata, tomado por assalto na cidade de Sousa em 23 de setembro, de propriedade do taxista Ednaldo Severiano dos Santos.

 

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o agente Paulo informou nesta terça-feira (06), que não pode se falar em localização de desmanche de veículos, pois as peças do Voyage foram encontradas em vários locais, inclusive, algumas num terreno baldio da Agrovila, em Cajazeiras, por trás da casa de drinks Babado Novo.

O agente informou também, que uma pessoa foi conduzida à delegacia, ouvida e liberada, pois não se trava de flagrante. Ele disse que o inquérito será encaminhado a cidade de Sousa porque as investigações iniciaram lá e devem ser continuadas pelo delegado Abrantes 

 

Vítima
O taxista disse que estava no ponto de taxi no Hospital Regional de Sousa e dois homens o chamaram para uma corrida até Aparecida, mas ao chegar nas proximidades do posto de combustíveis “Andrezão”,  os acusados anunciaram o roubo. Eles amarraram o proprietário do carro e o colocaram no banco traseiro, em seguida o abandonaram no Sítio Tabuleiro, zona rural de Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: