header top bar

section content

Grave: Acidente no estado do Rio Grande do Norte mata motorista da cidade de Sousa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o corpo do motorista das ferragens.

Por

06/10/2015 às 17h35

Um grave acidente automobilistico foi registrado na tarde desta terça-feira (06), na Curva da Aroeira, que fica na BR 405 na cidade de São Francisco do Oeste no Rio Grande do Norte, envolvendo um caminhão baú de placa da empresa DSG Distribuidora do grupo Vó Ita da cidade de Sousa, que estava carregado com melão, deixou uma vítima fatal presa ns ferragens.

Segundo informações do “Blog do Cobra”, o motorista perdeu o controle da carreta, capotou e caiu na ribanceira da rodovia. O blog informou também que o motorista ficou preso às ferragens e veio a óbito.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o corpo do motorista das ferragens. O Instituto Técnico e Científico de Policia de Mossoró também foi acionada ao local.

Segundo informações da imprensa, o motorista trata-se do sousense Afonso Mendes, irmão do empresário Lamartine. A carreta estava carregada de melão e pertencia a empresa Vó Ita da cidade de Sousa. O acidente aconteceu quando o jovem retornava para a cidade sorriso.

Viaturas do corpo de bombeiros estiveram presentes no local, para retirar a vítima das ferragens. A equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Policia de Mossoró foi acionada e já se encontra em à caminho do local o acidente.

O trecho em que ocorreu acidente é bastante perigoso e mais conhecido como Curva da morte, onde já vítimou várias pessoas.

A qualquer momento a redação do Portal e TV Diário do Sertão trará mais informações.

 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Atualizada às 17:35hrs

Tags:
Recomendado pelo Google: