Região de CZ: Mulher desconfia de traição, se recusa a fazer sexo com esposo e acaba agredida a tijolada
Segundo a vítima contou à polícia, tudo teve início após uma discussão. Na ocasião ela disse que não queria manter relação sexual com ele, daí começaram as agressões
Um agricultor de 36 anos está sendo acusado pela esposa de 26 anos, por agressão física. Segundo a mulher, o agricultor a agrediu com uma tijolada na cabeça após ela ter se recusado a fazer sexo com ele, segundo informações registradas no boletim de ocorrência. O caso foi registrado na noite deste domingo (04), na Rua Nova Esperança, em Carrapateira.
De acordo com informações, a vítima chegou na delegacia da cidade com o nariz sangrando. Ela relatou que seu esposo bateu com um tijolo na cabeça dela e depois ainda bateu em seu nariz. Descontrolado, o homem não se deu por satisfeito e ainda arrancou uma porta do guarda-roupa da mulher.
Segundo a vítima contou à polícia, tudo teve início após uma discussão. Na ocasião ela disse que não queria manter relação sexual com ele, daí começaram as agressões. O acusado disse que a mulher o recusou por estar desconfiada de que ele estava lhe traindo.
Uma guarnição de rádio patrulha da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Lucas, atendeu a ocorrência e adotou as providências necessárias.
DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário