header top bar

section content

Região de CZ: Mulher desconfia de traição, se recusa a fazer sexo com esposo e acaba agredida a tijolada

Segundo a vítima contou à polícia, tudo teve início após uma discussão. Na ocasião ela disse que não queria manter relação sexual com ele, daí começaram as agressões

Por

06/10/2015 às 06h00

Mulher é agredida no Sertão (Foto ilustrativa)

Um agricultor de 36 anos está sendo acusado pela esposa de 26 anos, por agressão física. Segundo a mulher, o agricultor a agrediu com uma tijolada na cabeça após ela ter se recusado a fazer sexo com ele, segundo informações registradas no boletim de ocorrência. O caso foi registrado na noite deste domingo (04), na Rua Nova Esperança, em Carrapateira.

De acordo com informações, a vítima chegou na delegacia da cidade com o nariz sangrando. Ela relatou que seu esposo bateu com um tijolo na cabeça dela e depois ainda bateu em seu nariz. Descontrolado, o homem não se deu por satisfeito e ainda arrancou uma porta do guarda-roupa da mulher.

Segundo a vítima contou à polícia, tudo teve início após uma discussão. Na ocasião ela disse que não queria manter relação sexual com ele, daí começaram as agressões. O acusado disse que a mulher o recusou por estar desconfiada de que ele estava lhe traindo.

Uma guarnição de rádio patrulha da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Lucas, atendeu a ocorrência e adotou as providências necessárias.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: