header top bar

section content

Dois estabelecimentos comerciais são roubados numa sequência em Sousa e região de CZ; PM prende grupo

A polícia agiu rápido e apreendeu três menores, dois carros, uma moto e prendeu cinco maiores de idade, todos residentes na cidade de Sousa.

Por

06/10/2015 às 16h46

As câmeras do estabelecimento registraram toda ação em Uiraúna

Dois estabelecimentos comerciais foram furtados numa sequência na tarde desta segunda-feira (05). O primeiro foi realizado a um mercadinho, localizado próximo a caixa d’água no Conjunto Mutirão, cidade de Sousa

Segundo informações da polícia, dois homens não identificados chegaram ao estabelecimento comercial numa moto preta, usando capacetes, anunciaram o assalto e subtraíram uma quantia em dinheiro e alguns celulares. Após o roubo, os acusados fugiram efetuando disparos em direção a BR 230. 

Depois de pouco mais de uma hora do assalto ao mercadinho em Sousa foi a vez de uma loja de jóias na cidade de Uiraúna. De acordo com o proprietário da loja, José Luiz, dois homens armados adentraram ao local e exigiram a entrega de ouro, ao tempo que apontavam a arma para o lojista e sua esposa. Os assaltantes quebraram uma vitrine e levaram algumas semi-jóias e dois celulares. As câmeras do estabelecimento registraram toda ação. Eles fugiram tomando rumo ignorado.

Flagrante do roubo (Uiraúna.Net)

Rápido

O Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Sousa e a Polícia Militar de Uiraúna agiram rápido e apreenderam três menores e prenderam cinco maiores, todos residentes na cidade de Sousa. Eles são acusados de roubar a loja de Uiraúna. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia, mas as investigações continuam.

Dois menores de 14 e 15 anos estavam armados com um revólver. Uma menor de 13 anos foi apreendida dentro de um veículo, com os produtos roubados, supostamente estava dando apoio aos menores infratores. Além dos menores e do material furtado foram apreedidos dois carros, um Fiat Uno e um Fiesta de cor branca com placa de São Bento e uma moto de cor azul, roubada de Francisco Valdir da Silva, morador da cidade de Luiz Gomes, vizinho estado do Rio Grande do Norte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: