header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Criança de quatro meses e avó morrem vítimas de colisão entre motocicleta e ônibus escolar

De acordo com informações moto e ônibus escolar da prefeitura municipal daquela cidade, se deslocavam no mesmo sentido, ocasião em que ocorreu a colisão.

Por

06/10/2015 às 06h02

Criança e mulher morrem em acidente entre motocicleta e ônibus escolar

Por volta das 18h00min desta segunda-feira (05), duas pessoas morreram em um grave acidente na descida da serra de Luis Gomes, município situado na região do alto oeste potiguar. As vítimas identificadas como Maria Mendes da Silva Caetano, conhecida como “Vera”, 40 anos e seu neto José Rodolfo Mendes de apenas 4 meses.

De acordo com informações moto e ônibus escolar da prefeitura municipal daquela cidade, se deslocavam no mesmo sentido, ocasião em que ocorreu a colisão. A avó da criança sofreu esmagamento de crânio, com massa encefálica exposta na pista de rolamento e morreu na hora. Enquanto seu neto, morreu a caminho do hospital quando estava sendo socorrido.

 

De acordo com o Sargento Gentil, comandante de policiamento local, o condutor da moto foi identificado como sendo a pessoa de José Osvaldo Amaro, com 41 anos de idade, residente na cidade de Major Sales/RN, cunhado da vitima, teve escoriações, socorrido ao hospital em seguida liberado. O condutor do ônibus foi identificado apenas como “Edson”.

 

Ainda de acordo com Sargento Gentil, avó teria vindo consultar a criança e quando retornava para sua residência no sítio baixio, zona rural daquele município, ocorreu a tragédia.

Uma equipe da Policia Militar (PM) estão no local aguardando a equipe do ITEP para as providencias cabíveis. A Policia Rodoviária Estadual também esta no local para as devidas providencias. A Policia Civil daquela cidade deverá investigar as causas do acidente.

Uiraúna.Net

Tags:
NA PARAÍBA

OPINIÃO: Atraso de salários e falta de obras podem custar derrotas em 2020 a prefeitos do Alto Sertão

FIM DA NOVELA

VÍDEO: Irmãos Lira permanecem no comando do Atlético de Cajazeiras e já anunciam 17 jogadores de fora

REPORTAGEM ESPECIAL

VÍDEO: Igualdade de direitos entre brancos e negros é mito, afirma ativista social de Cajazeiras

OPORTUNIDADE

VÍDEO: Primeira etapa de venda do melhor loteamento do Sertão da PB continua aberta; saiba as vantagens