header top bar

section content

Caminhoneiro é preso transportando maconha e crack para a região de Sousa

Foram apreendidas cerca de 59 tabletes de maconha e 02 de crack.Ainda segundo informações, a droga seria trazida para ser distribuída na região de Sousa

Por

03/10/2015 às 14h05

A droga segundo informações, seria comercializada na região de Sousa, local de onde é o caminhon

Na tarde de ontem, sexta-feira (02) em João Pessoa, a Polícia Civil da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreendeu um caminhão carregado de tabletes de maconha e crack, que estavam junto ao caminhoneiro Claudino Neto Nunes da Silva, de 34 anos, residente na cidade de Aparecida, região de Sousa.

Segundo informações do titular da DRE, Tiago Sandes, foram recebidas informações no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Social (Seds) indicando que um homem estaria com uma carga de entorpecentes. “Nós recebemos a denúncia e as nossas equipes ficaram de campana e realizaram a abordagem quando o caminhão se encontrava em uma rua no bairro do Geisel, aqui em João Pessoa. Ao averiguarmos a carga encontramos os tabletes de maconha e ainda os de crack e prendemos o Claudino em flagrante”, disse o delegado.

 

Foram apreendidas cerca de 59 tabletes de maconha e 02 de crack.Ainda segundo informações, a droga seria trazida para ser distribuída na região de Sousa.

O suspeito foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Após depoimento na sede da DRE, Claudino Neto ficará disposição da justiça, onde serão aplicadas as medidas cabíveis ao caso. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: