header top bar

section content

PM que ‘negociou’ sexo com filhas da amante vira destaque nacional e choca o Brasil. Veja

As notícias tornaram de grande repercussão e saiu em todos os sites de comunicação de todo o Brasil. Portais de grande renome como R7, Veja e O Dia trouxeram a matéria publicada no Diário do Sertão

Por

03/10/2015 às 14h10

Essa semana, a notícia que chocou a cidade de Sousa e a Paraíba, foi do vazamento nos grupos do WhatsApp de uma conversa entre um policial militar do 14º BPM com sede em Sousa que reside no estado do Ceará e sua amante.

No teor da conversa, o policial pede como prova de amor a sua amante,  que seria dopar as filhas menores, para que ele mantivesse relações sexuais com a mãe e as filhas a fim de satisfazer sua “obsessão”, fato este que em determinado momento das conversas a mulher parece rejeitar o pedido do militar.

As notícias tornaram de grande repercussão e saiu em todos os sites de comunicação de todo o Brasil. Portais de grande renome como R7, Veja e O Dia trouxeram a matéria publicada no Diário do Sertão.

  

De acordo com a delegada Yvna Cordeiro, que investiga o caso, o militar teria enviado mensagens para a namorada pedindo para que ela o ajudasse a fazer sexo com duas filhas dela, de 6 e 14 anos. Nas mensagens, o homem pede que a mulher dope as meninas para que ele pudesse ter relações sexuais com elas.

?

Confira a reportagem completa:

Ainda de acordo com a delegada, a jovem contou que pegou o celular da mãe minutos após o diálogo. "Ela disse que conseguiu interceptar o celular da mãe e viu tudo. Depois tirou um print screen da tela e mandou para uma amiga, por isso tomamos conhecimento do caso", explicou.

Veja mais

?PM que pediu para transar com filha de 14 anos da amante é afastado e diz que queria acabar romance

?PM acusado de tentar convencer amante a estuprar suas filhas surge pela 1ª vez na TV

?Mãe aparece e fala sobre o policial que 'negociou' sexo com filhas: “Eu era apaixonada por ele”. Confira aqui!?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: