header top bar

section content

Polícia apreende fuzil e espingarda calibre 12 com menor de idade em cidade da região de Sousa

O menor e o popular foram encaminhados até à delegacia da cidade de Sousa, juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado de plantão Dr. Cláudio Bezerra

Por

03/10/2015 às 07h30

O material apreendido foi encaminhado junto aos jovens para a DP (Foto: Diário do Sertão)

Na tarde de ontem, sexta-feira (02), a polícia militar recebeu uma denúncia anônima, que um menor de 16 anos, teria invadido uma residência na cidade de Aparecida, na região de Sousa.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos, onde conseguiu apreender no interior da residênca o menor portanto um fuzil calibre 762, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e uma moto. Na ocasião, também foi preso o jovem Charles Ferreira Alves de 30 anos, que também estava na casa junto ao menor.

O menor e o popular foram encaminhados até à delegacia da cidade de Sousa, juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado de plantão Dr. Cláudio Bezerra.

Na delegacia o menor revelou aos policiais que comprou o fuzil pelo valor de duzentos reais com intuito de negociar a arma futuramente, já a espingarda 12 era para caçar. A polícia está investigando o caso para identificar quem vendeu a arma ao menor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: