header top bar

section content

Mãe aparece e fala sobre o policial que ‘negociou’ sexo com filhas: “Eu era apaixonada por ele”. Confira aqui!

A delegada está aguardando o resultado dos exames sexológicos (defloramento), que foram realizados nas meninas

Por

02/10/2015 às 12h23

Conversa entre o PM e a amante vazou nas redes sociais (foto: reprodução)

A doméstica, mãe das garotas citadas no diálogo da foto acima, compareceu no final da tarde da quinta-feira (01), em companhia de seu advogado na Delegacia da Mulher e prestou depoimento a delegada Yvna Cordeiro, responsável pelo do inquérito policial que investiga um militar tentando marcar encontro sexual com uma garota de 14 anos e outra de seis anos.

A mãe das meninas revelou à delegada que o diálogo ocorrido em uma das redes sociais com um policial militar da cidade de Sousa foi verdadeiro, onde na conversa o militar fazia proposta para dopar e conseguir a virgindade de uma adolescente de 14 anos em troca de uma 'prova de amor'. 

De acordo com a delegaga, a mulher disse ainda que não lembrava direito do conteúdo das mensagens, pois nem teve coragem de olhar o que estava postado na internet. A mulher ainda revelou à delegada que não negou os pedidos logo de início porque estava muito apaixonada pelo militar e queria ver até onde ele iria com aquele assunto para então poder tomar coragem de terminar a relação.

Policial pede prova de amor para amante e diz: “te beijar na boca enquanto meto na sua filha de 14 anos"; polícia divulga nota

Delegado fala sobre investigação e revela que tem suspeitos do assassinato de mãe e filho em CZ

PM que pediu para transar com filha de 14 anos da amante é afastado e diz que queria acabar romance

Delegada e comandante da PM falam sobre caso do militar que queria fazer sexo com crianças

PM acusado de tentar convencer amante a estuprar suas filhas surge pela 1ª vez na TV

A delegada está aguardando o resultado dos exames sexológicos (defloramento) realizados nas meninas e em breve irá solicitar um depoimento especial com a garota de 6 anos, que será realizado por um profissional especializado (psicólogo).

O pai das meninas está atualmente morando no estado de Minas Gerais e ao ter conhecimento do ocorrido está vindo à cidade de Sousa no intuito de requerer a guarda das duas filhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: