header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

BÁRBARO: Filha de jovem da cidade de Cachoeira dos Índios é morta com 40 facadas em Brasília. Veja fotos!

A PM prendeu os três suspeitos depois ter encontrado um deles com manchas de sangue pelo corpo, nas proximidades do local. Eles estavam com uma faca.

Por

27/09/2015 às 12h30

Érika Bezerra da Silva era filha de cachoeirense e foi morta em Brasília com 40 facadas

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada da quarta-feira (23), na cidade do Gama em Brasília, quando a jovem Érika Bezerra da Silva, de 14 anos, foi brutamente assassinada com 40 facadas.

A adolescente é filha de um cachoeirense, que reside no sítio Redondo (Cachoeira dos Índios – região de Cajazeiras), fruto de um relacionamento quando ele morava em Brasília.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, três suspeitos assumiram a autoria do crime e disseram que ela se negou a fazer sexo com um deles. No entanto, de acordo com a Polícia Civil, após investigações, a motivação teria sido um furto de calcinhas que a vítima cometeu na casa de um dos autores. Ela estava hospedada há quatro dias no local.

O crime aconteceu em um beco da quadra 25, no Setor Oeste da cidade, por volta das 2h15. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Érika Bezerra e levaram a vítima esfaqueada ao Hospital Regional do Gama, onde ela não resistiu aos ferimentos.

A equipe da PM prendeu os três suspeitos depois ter encontrado um deles com manchas de sangue pelo corpo, nas proximidades do local. Eles estavam com uma faca, também ensanguentada, que teria sido usada no crime.

Os acusados do crime podem pegar até 20 anos de prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do R7 e Jornal de Brasília

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir