header top bar

section content

Em 24 horas, polícia prende 10 acusados assalto a Correios no Sertão do Estado. VÍDEO!

A Policia Militar não tem dado trégua na Região do Vale do Piancó, 10 pessoas foram presas nas ultimas 24h

Por

25/09/2015 às 15h40

A Policia Militar não tem dado trégua na Região do Vale do Piancó, 10 pessoas foram presas nas últimas 24h, das quais 6 pessoas em cumprimento de mandado de prisão na cidade de Igaracy, 2 acusados de roubo ao Posto de gasolina Santo Antônio em Itaporanga e 2 acusados de roubar a Agência dos Correios da cidade de Piancó.

Às 2h da manhã dessa sexta-feira (25), a guarnição comandada pelo Sargento Sales, enquanto realizava rondas rotineiras no Bairro Bela-Vista, em Itaporanga, efetuou em flagrante a prisão de Maurilio de Queiroz Fantin e José Henrique Ferreira Miguel, a dupla tinha acabado de roubar uma pequena quantia de dinheiro do frentista do Posto Santo Antônio,  não satisfeitos arrobaram um pequeno trailer nas imediações,  onde subtraíram algumas mercadorias. Presos, os acusados foram encaminhados à Delegacia.

Ainda na madrugada, a Policia Militar, em conjunto com a Policia Civil, realizaram em Igaracy-PB,  a “Operação Magarefe”, que visava prender os acusados de um duplo homicídio ocorrido naquela cidade. Foram presos: Jose Berto da Silva (Delúcio) de 39 anos; Eronildo Bernardino da Silva (Nildo), 49 anos; Cícero Alexandre Pereira (Cicero de Dorinha), 29 anos; Janailton de Almeida Pereira (Nildinho), 18 anos; José Bernardino da Silva (Zé de Nida), 22 anos; Manoel Berto da Silva (Bruxa), 52 anos. Ainda foi apreendida uma Espingarda artesanal.

No curso das diligências na Cidade de Piancó, a PM prendeu Everaldo Ventura Leitão, 44 anos, conhecido por (Véve) e Rodrigo Ribeiro de Sousa, 27 anos; eles são acusados de terem efetuado o roubo aos Correios daquela cidade. Com a dupla, a equipe policial encontrou a arma do vigilante, que foi subtraída após o mesmo ser baleado pelos criminosos, além da motocicleta e dois capacetes utilizados na ação delituosa. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Patos.

Conforme o Major Guedes, que comanda o 13º Batalhão e esteve à frente das ações, “a resposta à criminalidade vem sendo dada a altura, pois os acusados já se encontram atrás das grades e fica o recado àqueles que por ventura desejarem transgredir na Área do 13º Batalhão, terão o mesmo destino”.

Veja os presos:

 

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: