header top bar

section content

Imagens fortes: Pai e filho são assassinados a tiros no Sertão do Estado; Jovem ainda chegou a ser socorrido

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, além Além do delegado Diego Beltrão da delegacia de homicídios e o superintendente, Sylvio Rabelo.

Por

25/09/2015 às 06h36

Os corpos das vítimas foram levados para o IML

Um duplo homicídio foi registrado nessa quinta-feira (24), na localidade Vila Teimosa, vizinho ao Conjunto Bivar Olinto, na cidade de Patos. As informações dão conta que que pai e filho foram atingidos com vários disparos de arma de fogo. O pai, identificado por Francisco Tiburtino dos Santos (Tico) foi morto no local.

Já o filho, identificado por Leandro Vicente dos Santos, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas, faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Patos.

   

Segundo informações de populares, o crime teria acontecido quando os homicidas chegaram numa mercearia e começaram a atirar contra as vítimas fatais. Eles foram atingidos na cabeça.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, além Além do delegado Diego Beltrão da delegacia de homicídios e o superintendente da regional, Sylvio Rabelo. Os corpos das vítimas foram levados para o IML e serão sepultados nesta sexta-feira (25). Ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do WhatsApp

Tags:
Recomendado pelo Google: