header top bar

section content

Maranhão: Cajazeirense morre em acidente; Uma pessoa ficou presa às ferragens. Fotos

Os dois tiveram morte instantânea e seus corpos ficaram estendidos no meio da pista

Por

23/09/2015 às 13h20

Luziel dos Santos Lima era vendedor de confecções e terá seu corpo transladado para Cajazeiras

Um grave acidente foi registrado nessa terça-feira (22), na rodovia BR 316, nas proximidades do povoado Vila Nova, em Bacabal no estado do Maranhão. De acordo com informações da polícia, um veículo de passeio estacionou na margem da pista com problemas mecânicos, um médico, ainda não identificado, que vinha num Ford/Fiesta, Cor prata, de São José de Ribamar-MA, parou para prestar socorro.

No momento que o médico e o motorista do Fiat, que estava no 'prego', identificado como Luziel dos Santos Lima, 23 anos, natural do sítio Cachoeirinha zona rural de Cajazeiras tentavam resolver o problema mecânico foram atingidos por um caminhão com placas de Água Boa, no Mato Grosso.

Os dois tiveram morte instantânea e seus corpos ficaram estendidos no meio da pista. Já Marilene de Sousa Lopes, 32 anos de idade, que estava no interior do Fiat/Uno, ficou presa nas ferragens.

Angelita Farias dos Santos (esposa de Luziel), de 23 anos, seu sobrinho Izaquel dos Santos Lopes, de 18 anos, assim como também sua irmã Maria dos Santos Lopes, de 36 anos, que aguardavam do outro lado da pista, escaparam ilesos.

Todos vinham do Pará para participar de um casamento no povoado Sincorá, zona rural de Bacabal. As vítimas foram socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros, Marilene  foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal.

O motorista do caminhão, que se identificou como Jarbas , 42 anos, se apresentou no Posto da Polícia Rodoviária Federal e, em seguida, foi encaminhado pela Policia Civil para a Delegacia do 1º DP onde foi ouvido pelo delegado Thiago Salgado. Na sua defesa ele disse que tanto o Fiat/Uno como o Ford/Fiesta estavam parados na contramão e que nada pode fazer para evitar o impacto.

Segundo informações de familiares, Luziel dos Santos Lima era vendedor de confecções e seu corpo será transladado para Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Sergio Matias

Tags:
Recomendado pelo Google: